24/03/2022
O papo entre os rappers se desdobra em assuntos relacionados à urbanização, moradia e interesse por história
O podcast Original Spotify Mano a Mano está de volta para a segunda temporada com novos episódios a partir desta quinta-feira, dia 24.
Na estreia, Mano Brown recebe o rapper, apresentador e escritor brasileiro Emicida em um papo descontraído sobre sua trajetória musical, além de urbanização e história.
Neste episódio de estreia da segunda temporada do podcast, Emicida revisita sua infância e o contato com o hip hop. O rapper relembra a troca que teve com Mano Brown no passado e marcou sua carreira: “Você me disse: 'faz música boa e dá entrevista daora'.” Ele ainda conta que seu interesse pela música vem de longa data. “Eu nunca sei direito quando começa uma carreira, mas se for para contar desde quando eu me interesso por música, aí é desde os 8 anos de idade. O rap foi algo que fez minha família olhar no espelho e perceber que era preta.”
Como dois estudiosos, Mano Brown e Emicida compartilham experiências e histórias em comum e o papo se desdobra em assuntos relacionados à urbanização, moradia e interesse por história. Além disso, ambos resgatam o passado na periferia. “O maior problema da periferia era saúde, não era violência, não era assalto, não era luz e nem asfalto. Eu acompanhei toda a ordem de surgimento das coisas: primeiro ônibus e depois água”, relembra Brown.
Foto: Jef Delgado/Spotify
Comments