Madero Container inaugura nova unidade em São Paulo

10/06/2021


Restaurante em Santana aposta na sustentabilidade



É grande a expectava do público para conhecer o novo Madero Container, que acaba de abrir as portas na Rua Augusto Tolle, 564, Santana – São Paulo. O espaço com mais de 1024m2 tem capacidade para 76 pessoas e elegeu Santana, por ser o coração da Zona Norte, um dos bairros mais antigos do local, point de bares e baladas da capital.


O contemporâneo Madero Container tem tudo a ver com a região e chama a atenção pela concepção moderna e principalmente sustentável dos containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga. O projeto inovador é da arquiteta Kethlen Ribas Durski, que utiliza o conceito industrial do container, associado à identidade do Madero, com proposta urbana e muito descolada.


Uma das diferenças entre esta versão e as outras unidades do Madero, é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz o pedido nos totens de autoatendimento. Há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery)


O restaurante traz todas as deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski, sempre com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.


O cardápio é amado pelos fãs do Madero e entre as opções mais festejadas pelo público, tem destaque o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro. Outro que brilha é o Choripán - famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), e o delicioso Sandwich de Queijo Coalho, além de burgers vegetarianos e veganos, como o Falafel Vegano - hambúrguer de 100g, creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Na ala dos aperitivos, as mini coxinhas de frango fazem sucesso e entre as sobremesas, o Brigadeiro de Colher é a estrela.

Últimas Notícias