banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Médica paranaense está desaparecida no Rio Grande

19/10/2020


Tamires Gemelli é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul



A médica ginecologista Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, de 30 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (16). Ela foi vista pela última vez deixando o posto de saúde em que trabalhava, em Erechim (RS). Ontem a família dela, que mora em Laranjeiras do Sul, publicou uma nota relatando o sentimento de angústia e dizendo que a família deseja que a jovem volte sã e salva.


A médica é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, na região Central do Paraná. Na nota divulgada ontem à imprensa, o prefeito negou que sequestradores pediram uma recompensa de R$ 2 milhões para libertar Tamires. "Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento", afirmou Berto Silva.


A Brigada Militar do Rio Grande do Sul e a Polícia Civil fazem buscas pela médica e investigam a causa do desaparecimento. De acordo com as investigações, a jovem foi levada em seu próprio carro por dois homens, ainda não identificados.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest