Leonardo Razera é aprovado no partido Novo e será candidato a deputado federal

05/04/2022


Razera recebeu o apoio de Romeu Zuma e Felipe D’Ávila



O empreendedor Leonardo Razera foi oficializado pré-candidato a deputado federal pelo partido Novo do Paraná. Formado em medicina veterinária e administração, Leonardo vêm atuando politicamente visando a desburocratização de serviços no poder público, retirada de privilégios, combate à corrupção, entre outras causas.


Razera é filho de comerciantes, viveu junto com seus pais as dificuldades que os empreendedores brasileiros tiveram de enfrentar nas décadas de 80 e 90. E, apesar de tanto tempo, ainda visualiza o Brasil mergulhado em crises e com sérios problemas de desemprego, inflação e corrupção.


Com esse íntimo conhecimento da vida do empreendedor, que Leonardo Razera se dedica em lutar para melhorar as condições de trabalho desse público, o pequeno empreendedor. Por isso, acredita que facilitar a vida dessas pessoas é a melhor forma de gerar emprego e renda. Para isso, o Brasil precisa avançar no combate à burocracia, dando maior liberdade para empreender, retirando taxas e exigências de documentos que tornam o processo lento e dificultoso.


Participação no 6º Encontro Nacional do Partido Novo


No sábado, dia 2 de abril, Leonardo Razera, junto com outros correligionários do Novo Paraná esteve no evento em São Paulo onde participou do lançamento de Felipe D’ Ávila, pré-candidato a presidente da República.


O evento foi uma oportunidade para se aproximar de importantes lideranças nacionais do partido e traçar programa de trabalho para utilizar na pré-campanha e campanha em si nas eleições que se aproximam. No evento, conversou com o governador de Minas Gerais Romeu Zema e o pré-candidato Felipe D’ Ávila.

Últimas Notícias