Lázaro é visto por morador se escondendo em gruta, e polícia faz cerco próximo a Águas Lindas

19/06/2021


Lázaro Barbosa é considerado um psicopata imprevisível



Um morador contou que viu, na noite dessa sexta-feira, dia 18, Lázaro Barbosa, de 32 anos, se escondendo em uma gruta na região de Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF.


Com essa informação, policiais, que procuram o fugitivo há 11 dias, montaram um cerco no local para tentar capturá-lo, na manhã deste sábado, dia 19.


As equipes das forças de segurança deixaram a base de comando, montada em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, antes das 8h e foram em direção a Águas Lindas, mesma região onde as equipes já tinham procurado o suspeito no fim da tarde de sexta-feira, e onde o morador afirmou ter visto o fugitivo.


Policias de elite das polícias Civil, Militar, e Federal fazem as buscas. Durante os trabalhos são usados helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento.


As equipes percorrem a região de carro, a pé e a cavalo, em busca de rastros que possam ajudar a encontrar o fugitivo. Moradores da região contaram que, por medo de Lázaro, não estão dormindo mais nas propriedades.


Laudo psicológico feito na Papuda, em 2013, descreve Lázaro como “psicopata imprevisível”, com comportamento agressivo, impulsivo, instabilidade emocional e falta de controle e equilíbrio.


Foto: Reprodução TV Anhanguera


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Últimas Notícias