Lázaro Barbosa é visto mancando enquanto atravessava propriedade rural

21/06/2021


Moradora de chácara afirmou que viu um homem que carregava uma mochila nas costas e caminhava mancando. Propriedade fica entre Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho



Ao começo desta segunda-feira, dia 21, Lázaro Barbosa, suspeito de matar família de quatro pessoas em Ceilândia (DF), teria sido visto por moradora parecido com Lázaro andando por uma propriedade rural e mancando de uma perna, na manhã desta segunda-feira 21.


Após o registro da denúncia, policiais e bombeiros verificaram a área indicada com cães farejadores.


Na denúncia, a moradora afirmou que após a família acordar com latidos de cachorros, na madrugada desta segunda, avistou um homem, a uma distância de aproximadamente 20 metros, que carregava uma mochila nas costas e caminhava mancando. A chácara da família em questão é localizada no limite entre Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho, no bairro Águas Bonitas.


Ao todo, são mais de 270 profissionais na busca pelo fugitivo. Entre eles, agentes das polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, da Polícia Federal e Rodoviária Federal, da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE-DF) e cinco cães especializados.


Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-GO) ainda solicitou que, qualquer informação relevante que a população saiba acerca do caso, deve entrar em contato através do disque denúncia criado especialmente para esta operação. Para relatar, basta entrar em contato através do número (061) 9 9839-5284.


Foto: Reprodução TV



Últimas Notícias