Léo Citadini será desfalque contra o Londrina

16/03/2022


Athletico recebe o Tubarão no domingo pelo Estadual



Nesta quarta-feira (16), o Athletico seguiu com os trabalhos em conjunto dos elencos da equipe principal e da equipe de Aspirantes, no CAT Caju. Movimentação que faz parte da agenda de preparação do Furacão para a sequência da temporada.

Na atividade, o meia Léo Cittadini sentiu uma lesão e deve ficar de fora contra o Londrina, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. A partida será no domingo às 16 horas. Na partida de ida, o Tubarão venceu por 1 a 0.

Depois do revés no jogo de ida pela contagem mínima, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem para se classificar após o tempo normal. Caso vença pela diferença de um gol, a vaga fica com quem for melhor nas cobranças de pênaltis.

Caso conquiste a vaga à semifinal do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro volta a atuar pela competição nos dias 23 e 27 de março.

A partir de abril, o Furacão começa a disputar as principais competições do calendário de 2022: a CONMEBOL Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Últimas Notícias