top of page

KK’S Priest lança o álbum 'Sermons Of The Sinner'

  • admjornale
  • 4 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

04/10/2021


O disco foi lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records



KK’s PRIEST, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim "Ripper" Owens, ao lado dos colegas Tony Newton, AJ Mills and Sean Elg. está feliz em anunciar o lançamento de seu muito aguardado álbum de estreia SERMONS OF THE SINNER. O disco foi lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records nessa sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021.


Juntamente com o lançamento do álbum, vem o clipe épico de 9 minutos para o single “Return of the Sentinel”. Com referências aos grandes nomes da ficção científica, o lyric video parece uma combinação dos melhores elementos de cada um deles. “A música e o clipe de “Return of the Sentinel” definem todo o som e a imagem da evolução do metal verdadeiro e clássico... Metal que é uma parte muito importante de todos nós que estivemos juntos nesta jornada maravilhosa”, explica Downing.


Os fãs podem adquirir o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc) com Álbum em CD bônus, através da loja online da banda no link: [https://kkspriest.lnk.to/album]. O disco pode ser ouvido em todas as plataformas digitais de streaming.


Foto: George Chin

Comments


Últimas Notícias

bottom of page