top of page

Kat Von D revela single 'Enough' de seu novo disco 'Love Made Me Do It'

21/07/2021


Tatuadora do reality show "Miami Ink" vai lançar novo álbum no dia 27 de agosto



Kat Von D compartilhou o single “Enough”, a terceira faixa de seu próximo álbum de estreia, Love Made Me Do It, que será lançado em 27 de agosto e está disponível para pré-venda agora.


A pré-venda de Love Made Me Do It inclui edição limitada em vinil vermelho autografado, fitas cassetes vermelhas, CD digipack, moletons com as tatuagens do rosto de Kat, sketchbook personalizado e muito mais.


Outras variantes de vinil colorido de edição limitada também estão disponíveis para varejo. Ouça “Enough” aqui - Pré-venda de Love Made Me Do It ano link: [https://katvond.lnk.to/lovemademedoit].


“Enough” é uma ode aos amantes perdidos em que Kat continua explorando os ângulos mais sombrios de um relacionamento não saudável. A nova versão segue singles lançados recentemente, o synthwave, ‘I Am Nothing’, que encontrou a artista em seu estado mais íntimo e vulnerável, e o single de estreia “Exorcism” - colocado pela Billboard como “um bop de darkwave sobre amor, perda e mudança” - que revelou o tema recorrente do álbum, nas próprias palavras de Kat; “Love Made Me Do It é uma coleção de todos os meus pensamentos românticos sem esperança em um único álbum.”


Conversando com o American Songwriter, Kat revelou: “É sobre ser capaz de mergulhar nesses sentimentos de codependência ou loucura, mas não realmente viver nisso. Embora a maioria das músicas tenha sido escrita durante um período de depressão, definitivamente não é onde eu quero viver, mas há uma beleza e vulnerabilidade e uma força nisso também. Não tenho vergonha de escrever minhas falhas. Estou tão cheia delas.”


Falando sobre o novo single, Kat revela: “Foi escrito por Chris Brenner, Danny Lohner do Nine Inch Nails nos apresentou. Eles trabalharam na música juntos, mas nunca fizeram nada com ela. É uma das duas músicas que não escrevi no álbum. Quando conversei com Chris sobre isso, ele disse: ‘Essa foi a minha grande música sobre a separação”. A letra da introdução é, ‘Dove down to the bottom of the dark blue sea searching for any traces that are left of me’. Eu amo essa ideia. Você tende a se perder em relacionamentos - bons e ruins. Você está refletindo da sua parte e por que ficou por aqui. Isso atesta nossa disposição de permanecer em relacionamentos de merda.”


Foto: Divulgação

Últimas Notícias

bottom of page