top of page

Kat Von D lança álbum ‘Love Made Me Do It’ em vinil, CD, cassete e streaming

  • admjornale
  • 30 de ago. de 2021
  • 2 min de leitura

30/08/2021


A pré-encomenda de ‘Love Made Me Do It’ inclui edição limitada de vinil vermelho assinado

Kat Von D traz seu álbum de estreia, ‘Love Made Me Do It’, lançado hoje, 27 de agosto e cópias físicas já estão disponíveis para encomenda.


A pré-encomenda de ‘Love Made Me Do It’ inclui edição limitada de vinil vermelho assinado, fitas cassetes vermelhas, CD digipack, moletons com as tatuagens de rosto de estrela de Kat no capuz, cadernos de desenho personalizados e muito mais.


Outras variantes de vinil colorido de edição limitada também estão disponíveis para venda.

‘Love Made Me Do It’ está no centro do universo de Kat, provando que a música é sua primeira e mais forte paixão. Muito antes das tatuagens que fizeram história, dos programas de televisão onipresentes, dos livros mais vendidos e de um império de beleza influente, Kat Von D sentava-se ao piano por quase duas horas por dia e tocava. Em essência, a música se tornou sua primeira linguagem criativa e o meio de comunicação mais confiável.


O treinamento clássico e uma profunda apreciação pela música de todos os gêneros ressaltaram essencialmente sua vida. Ela estudou e fortaleceu sua voz com Ken Tamplin seis dias por semana.

Em 2012, Kat começou a escrever com a nomeada ao GRAMMY® Award Linda Perry. Após essa experiência, ela continuou a escrever por conta própria, sentando-se ao piano e criando canções de emoção crua. Durante 2014, ela se mudou para Londres para gravar a mixagem original do que se tornaria seu álbum de estreia completo ‘Love Made Me Do It’ (KVD/Kartel Music Group), que conta com colaborações de Dave Grohl, Linda Perry, Dave Sitek (TV On The Radio), Peter Murphy (Bauhaus), Danny Lohner (Nine Inch Nails), Ladyhawke e Charo, antes de finalizar tudo com a sua banda – Gregg Foreman AKA Mr. Pharmacist (synth 1/Cat Power, The Gossip), Sammi Doll (synth 2/IAMX), Dave Parley (baterias/Prayers), e Brynn Route. Eles se mudaram para um bangalô na propriedade dela, moraram juntos e terminaram o disco. Finalizando o processo, Dan Haigh de Gunship fez a mixagem. Um pastiche de sintetizadores analógicos que mudam de forma, paisagens de sonho pós-punk, tons góticos e magnetismo pop tímido, essas onze canções ecoam a vontade eterna dos eternamente quebrantados de amar até a morte.

Commentaires


Últimas Notícias

bottom of page