Juliette revela apoio de Anitta na carreira

03/06/2021


A campeã do 'BBB21' e mais nova contratada da Globo



Juliette, campeã do BBB21 e a mais nova contratada da Globo, foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira, 3/6. No programa, ela falou sobre como está o coração, a família e a carreira, claro! A paraibana contou, por exemplo, que está tendo o apoio de Anitta e destacou a sua vontade de trabalhar no meio musical.


"Ela (Anitta) está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera", explicou Juliette sobre sua relação com a cantora.


E sobre a paquera, ela ainda ressaltou: "Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!", brincou ela.


Ana Maria também perguntou sobre a o lado cantora de Juliette, que afirmou que está fazendo aulas de teatro, mesmo não pretendendo se aventurar na carreira de atriz no momento: "Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso."


Por causa da correria do dia a dia, Juliette contou que ainda não teve tempo de voltar à Paraíba e, por isso, ainda não reviu a família. Ela adiantou, no entanto, que pretende viajar para lá neste mês:


"Fiquei muito preocupada com a situação da pandemia, estamos monitorando isso. Tentei organizar para não ter aglomeração. Eu vou agora, em junho. Só vi minha mãe, meu irmão e os amigos que trabalham comigo. Não vi meu pai, meus outros irmãos... Essa emoção ainda não senti."


Juliette é a mais nova contratada da Globo. Ela será a embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

Últimas Notícias