top of page

Juliette chama Sabrina Sato de "alienígena" após Carnaval

  • há 1 hora
  • 2 min de leitura

20/02/2026


A maratona de Carnaval de Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais, com direito a comentário inusitado da maquiadora e cantora,  Juliette. A vencedora do  BBB 21 publicou um vídeo nos stories em que se diz impressionada com o ritmo da amiga e dispara, em tom bem-humorado, frase que chamou a atenção dos internautas.


A famosa disse ter feito uma análise sobre a rotina da rainha de bateria e que ficou bastante impressionada com seu alto trabalho: "Eu acho que a Sabrina é um alienígena. 'Ah, Juliette, por quê?'. Primeiro, a mulher faz cinco eventos por dia, no mínimo, cada um com uma roupa, uma unha, uma maquiagem, é babado", disse a vencedora do Big Brother Brasil.


A paraibana disse ainda que Sabrinha tinha que cumprir uma grande agenda de Carnaval. "Ela samba 385 horas, depois ela pega um avião e vai para São Paulo e samba mais 805 horas, depois ela vai para o camarote, depois ela faz a inauguração do camarote, depois ela faz o lançamento da marca do não sei o que, depois não sei o que lá. Não é possível!", disse brincando.


Juliette ainda reforçou que não conseguiria cumprir a agenda carnavalesca com tanto afinco como Sabrina Sato: "Fui anteontem para Sapucaí e estou com dor até agora no joelho. Estou aqui arquejando e a mulher está plena. Ontem, ela mandou mensagem para mim: 'Juliette, bora minha filha!', contou ela, rindo bastante.


Maratona de Sabrina Sato no Carnaval de 2026


Rainha de bateria também da  Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina enfrentou em 2026 o desafio de desfilar nas duas principais capitais do Carnaval brasileiro. A preparação incluiu meses de treinos físicos, alimentação controlada e acompanhamento de equipe multidisciplinar, segundo ela afirmou em circunstâncias anteriores. Tudo isso fez com que a apresentadora brilhasse na  Sapucaí e Anhembi.


Segundo profissionais que acompanham a apresentadora, a rotina envolveu exercícios diários, cuidados musculares e estratégias para manter resistência e mobilidade, especialmente diante do peso das fantasias, do uso de salto alto e do impacto repetitivo na avenida.


No Rio, onde ocupa o posto na Vila Isabel, Sabrina já havia destacado, em ensaio de rua, a importância da energia da comunidade. Na ocasião, afirmou que "o que não pode faltar é a energia da nossa escola", reforçando o vínculo com os integrantes da agremiação.


Foto: Reprodução/Instagram/@juliette/@sabrinasato





 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page