Jovem médico morre em acidente com fogo dentro de bar em Curitiba

06/11/2020


Fogareiro da mesa explodiu e deixou a vítima com 80% do corpo queimado



O médico, Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, morreu na madrugada de quinta-feira após um acidente em um bar no centro de Curitiba. Ele teve cerca de 80% de seu corpo queimado após o fogareiro de uma das mesas do The Oak Winter and Beer explodir. Leonardo foi levado para o Hospital Evangélico Mackenzie, mas não resistiu.


O jovem estava acompanhada de amigos, sendo que outros dois também se feriram, mas com pouca gravidade. O acidente ocorreu quando uma funcionária do bar foi reacender um dos fogareiros que havia se apagado e teria utilizado álcool.


O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que abriu inquérito e já ouviu algumas testemunhas. Ele era de Poxoréu (MT), e havia formado em Medicina há duas semanas na Faculdade Evangélica Mackenzie.


O The Oak Winter and Beer, que fica na Rua Saldanha Marinho, divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando o caso. “O The Oak Winter and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira. Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”, diz a nota.

Últimas Notícias