Jovem é preso duas vezes em menos de dois dias na CIC

08/06/2021


No sábado (5), rapaz foi detido por furto de carro e, na segunda (7), por tráfico de drogas



Um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Guarda Municipal na Vila Nossa Senhora da Luz, bairro CIC, na noite desta segunda-feira, dia 7.


Ele estava com mais de 100 embalagens de cocaína e de maconha prontas para a venda. Dois dias antes ele já havia sido preso, também por guardas municipais, após ser flagrado com um carro furtado.


A ocorrência foi atendida por uma equipe do Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) do núcleo regional da CIC que fazia patrulhamento e, ao passar pela academia ao ar livre nos fundos da Escola Municipal Albert Schweitzer, notou a presença do jovem. Os guardas contam que ele ficou nervoso e jogou alguns objetos no chão - eram 16 pacotes plásticos com maconha.


Uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) foi chamada em apoio e, com o auxílio do cão de faro Titan, começou a varredura nas proximidades de onde inicialmente estava o jovem. Enterradas sob pedras britas (material de construção) foram encontradas 115 embalagens com cocaína.


Para responder pelo crime, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Carro furtado


Também em patrulhamento pela Vila Nossa Senhora da Luz no último sábado, dia 5, guardas do núcleo CIC tinham encontrado o mesmo jovem empurrando um automóvel GM Celta prata. Novamente, ao perceber a aproximação da viatura, ele se mostrou inquieto e foi abordado. Alegou que havia comprado o veículo em uma praça próxima por R$ 1,5 mil.


Após consulta, os guardas verificaram que o veículo tinha alerta de furto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.


Foto: SMCS


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

Últimas Notícias