top of page

Jovem atacada com soda cáustica deixa a UTI em Londrina

04/06/2024

Autora do ataque foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado


Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com soda cáustica em uma rua de Jacarezinho, no norte do Paraná, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (2), segundo a assessoria do Hospital Universitário de Londrina.

 

Ela estava na UTI desde 22 de maio, quando foi atacada na rua por Débora Custódio, 22 anos. A suspeita está presa. A polícia acredita que Débora cometeu o crime por ciúmes de Isabelly, que é ex-namorada do atual companheiro dela.

 

A PCPR concluiu o inquérito policial e indiciou Débora por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O pedido já foi encaminhado à justiça.

 

O advogado Jean Campos, que atua na defesa da presa, pediu exames de sanidade mental da cliente e a mudança para uma cela isolada.

 

De acordo com o hospital, após deixar a UTI, Isabelly foi levada para a enfermaria e não precisa mais de equipamentos para respirar. A assessoria informou que não há previsão dela receber alta.

 

A mãe da vítima, Regiane Ferreira, disse que o produto atingiu a boca de Isabelly e a jovem o engoliu. Segundo ela, isso agravou o estado de saúde da paciente.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page