top of page

Jorge Guaranho é intimado a apresentar a defesa pela morte de petista

  • 22 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

22/07/2022


Policial penal tem dez dias para apresentar seus argumentos



Jorge Guaranho, o policial federal penal que matou o tesoureiro do PT, o guarda municipal Marcelo Arruda foi intimado pela Justiça nesta quinta-feira, 21 de julho. Ele terá 10 dias para apresentar a sua defesa. Guaranho matou Arruda no dia 9 de julho, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná a 643 quilômetros de Curitiba.


Apoiador de Bolsonaro, Jorge Guaranho, invadiu a festa de Arruda após Guaranho descobrir que o tema da festa era o PT e o ex-presidente Lula. Guaranho teria saido de uma outra festa e ido até o local da festa de Arruda para provocá-lo gritando 'Aqui é Bolsonaro', conforme testemunhas.


Guaranho se tornou réu após a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, na quarta-feira (20) ser aceita pela Justiça. Ele foi denunciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e perigo comum. O MP disse ainda que crime teve motivação política.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page