Jogadores brasileiros debatem realização da Copa América com atletas de outras seleções

04/06/2021


Torneio começa no dia 13 de junho com partida entre Brasil e Venezuela, no estádio Mané Garrincha



Os jogadores da Seleção Brasileira e de outras seleções sul-americanas discutem a possibilidade de não disputar a Copa América 2021, confirmada para iniciar no dia 13 de junho.


Dos 25 convocados por Tite, 20 atuam no futebol europeu, convivendo com diversos outros jogadores sul-americanos. Mesmo os que defendem clubes brasileiros têm contato frequente com estrangeiros.


Segundo o GE, os atletas brasileiros externaram ao técnico Tite e ao coordenador da Seleção, Juninho Paulista, o incômodo por terem descoberto pela imprensa e pelas redes sociais que o País sediará a Copa América.


Eles também questionaram sobre a possibilidade de a competição não ser realizada.


A notícia de que o torneio acontecerá no Brasil foi divulgada na segunda-feira, um dia depois de Rogério Caboclo, presidente da CBF, ir à Granja e se encontrar com Tite e os jogadores.


Os atletas pediram para falar com Caboclo novamente, desta vez em clima bem menos cordial, o que aconteceu na última quarta-feira, antes da viagem a Porto Alegre, onde a Seleção enfrenta o Equador nesta sexta-feira, no Beira-Rio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Nesta conversa, líderes do elenco questionaram por que o Brasil aceitou receber a competição, enquanto Colômbia e Argentina abriram mão de sediar o torneio.


Foto: Lucas Figueiredo/CBF


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato



Últimas Notícias