banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

João Arruda passa por sabatina na Associação Comercial

27/10/2020


Candidato do MDB ganhou apoio de empresários



O presidente da ACP, Camilo Turmina, confirmou nesta terça-feira, 27, o apoio de empresários à candidatura de João Arruda (MDB) a prefeito de Curitiba. "João Arruda se você for o nosso gestor público, e eu espero que seja, você que é meu amigo, nós vamos apoiar porque queremos um prefeito que olhe para a cidade", disse o presidente da Associação Comercial do Paraná na sabatina com o candidato a prefeito do MDB.

Camilo Turmina também elogiou as propostas de João Arruda sobre a desburocratização dos serviços da prefeitura através do uso de tecnologias novas. "Realmente, sofremos muito pela falta de uma plataforma digital, temos empresas crescentes na área de tecnologia, mas até hoje estamos buscando essas soluções", afirmou.

João Arruda aproveitou a sabatina da ACP e convidou o setor produtivo a um diálogo permanente na prefeitura de Curitiba e na elaboração de projetos de recuperação econômica no pós pandemia, como a Universidade do Trabalhador. "Esse diálogo precisa ser permanente. Para implementar os cursos da Universidade do Trabalhador, preciso do apoio dos empresários para saber quais áreas têm maior demanda, assim poderemos gerar milhares de empregos já em 2021", disse.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest