João Arruda fala em segurança no Tatuquara

12/10/2020


Candidato do MDB fez campanha na Região Sul de Curitiba



O candidato a prefeito João Arruda (MDB) conversou no domingo com moradores do Tatuquara, na zona sul de Curitiba, e propõe mais investimentos nas áreas de segurança e educação na região. "É preciso retomar a participação comunitária e o protagonismo das associações de moradores para definirem sobre as políticas públicas para o bairro. Segurança se faz com mais guardas municipais, integrados com a PM, no dia-a-dia da comunidade", disse.


João Arruda esteve acompanhado dos candidatos a vereador do MDB, Pastor Valmir, João de Croque, Professor Antônio do Colegião, e participou de uma carreata na região organizada por apoiadores. "Esse é o diferencial da nossa campanha, o diálogo direto com os curitibanos, visitas, lives ou nas redes sociais, o prefeito precisa ouvir as pessoas.", afirmou.


O candidato Pastor Valmir destacou o papel social que a igreja cumpre na região, justamente pela falta de apoio do poder público. "Chega a doer o coração da gente, quando chega uma pessoa que precisa, a gente ajuda aquela pessoa, mas a hora que a gente vê chega uma pessoa que necessita mais ainda", disse.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale