Jeronimo do Grupo Madero chega em São Bernardo do Campo

23/10/2020


Unidade traz especialidades do chef e ambiente descolado



O Grupo Madero está inaugurando mais um Jeronimo Track, desta vez em São Bernardo do Campo-SP. A marca que foi lançada em 2017 é mais uma criação do chef Junior Durski e aposta num sistema fast casual, com preços bem acessíveis e atendimento rápido. Com foco nos millennials, consumidores que buscam agilidade, o espaço oferece ambiente exclusivo, personalização, tecnologia e ingredientes de qualidade, que são a marca registrada do chef.


O novo endereço na Rua Tenente Sales, 99, conta com projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski, que imprimiu uma atmosfera jovem no ambiente, que exibe os grafites da artista Katia Suzue. A unidade de 365m2 recebeu investimento de aproximadamente R$ 4 milhões e conta com capacidade para 89 lugares, além de estacionamento para 28 carros. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.


A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Os cheeseburgers são servidos em pão brioches quentinhos, cheddar derretido, maionese clássica do chef, alface, tomates orgânicos e todo o sabor que se espera de um burger saudável e saboroso. Há também a versão vegetariana e opções deliciosas de café da manhã.


Sanduíches de frango e vegetariano também fazem parte do variado menu, que conta com quatro opções de tamanhos de lanches, P, M, G e GG. Outra delicia disputada é o X-Salada (Pão Jeronimo, hamburger temperado (70g), queijo, maionese artesanal, alface e tomate). As famosas Mini Coxinhas de frango também fazem sucesso, ao lado das porções de Chicken Fingers. Para adoçar ainda mais a experiência, vale conhecer as sobremesas e a diversas opções do Jeronimo Ice, como o de banana em calda, casquinha e confete. Outra sugestão que também faz sucesso, são os diversos pratos congelados para levar para casa, onde brilham a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de frango, arroz e batata palha e a Tilápia grelhada com purê de batatas, entre outros.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest