top of page

Irmão de Marília Mendonça desabafa após ser chamado de 'oportunista'

  • admjornale
  • 30 de jun.
  • 2 min de leitura

30/06/2025



A mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth, teve seu nome envolvido em uma polêmica após Murilo Huff, pai do pequeno Leo, ingressar com um pedido na Justiça pela guarda unilateral do filho. O caso ganhou ainda mais repercussão depois que ela foi chamada de "oportunista" nas redes sociais. O irmão de Marília, João Gustavo, se manifestou prontamente em defesa da mãe, relembrando os sacrifícios que ela fez pela família. "Não só a TV, mas a maioria dos móveis… minha mãe batalhou incansavelmente por mim, por minha irmã e agora pelo Léo", escreveu ele.


João reforçou sua solidariedade publicamente, afirmando que estará ao lado da mãe em todos os momentos: "Até o meu último suspiro estarei contigo", declarou em suas redes sociais. A polêmica se intensificou após um perfil dedicado à memória de Marília divulgar que Dona Ruth chegou a vender a televisão da casa para ajudar no início da carreira da filha, fato confirmado por João nos comentários.


Na terça-feira (24), Dona Ruth publicou um desabafo em resposta à ação judicial. Ela enfatizou o amor e o cuidado com o neto desde o nascimento e destacou que nunca recebeu pensão por parte do pai da criança. "O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele", afirmou, salientando que sempre incentivou o menino a respeitar e amar o pai.


Por fim, Dona Ruth assegurou que o patrimônio deixado por Marília está sendo corretamente administrado e prestando contas à Justiça. Ela reafirmou seu compromisso com os valores morais e a educação do neto, ressaltando que lutará contra qualquer injustiça. "A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a Justiça será feita", concluiu.


Foto: Reprodução | Instagram

Comments


Últimas Notícias

bottom of page