Hostel Bebel é opção de hospedagem para os participantes da 39ª Oficina de Música de Curitiba

07/01/2022


Evento será realizado de 16 a 30 de janeiro, em formato híbrido



A Fundação Cultural e o Instituto Curitiba de Arte e Cultura confirmaram a realização da 39ª Oficina de Música de Curitiba de 16 a 30 de janeiro, em formato híbrido, tanto na etapa pedagógica quanto na programação de espetáculos, shows e concertos abertos ao público.


As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site www.oficinademusica.curitiba.pr.gov.br.


A 39ª Oficina de Música de Curitiba terá as atividades divididas nas seguintes fases: música erudita (16 a 22 de janeiro), música antiga (16 a 29 de janeiro) e música popular (23 a 30 de janeiro).


Marcada pela descentralização e pela oferta à população de uma programação intensa, a Oficina de Música traz nesta 39ª edição apresentações de música erudita à popular brasileira em espaços por toda a cidade: teatros, parques, cinemas, bares e igrejas, promovendo o acesso de diferentes plateias ao talento de artistas nacionais e internacionais e as demonstrações do aprendizado dos alunos da Oficina.


Onde se hospedar


Com fácil acesso para os locais que acontecerão as atividades da 39ª Oficina de Música de Curitiba, o Hostel Bebel, a mais nova opção de hospedagem de Curitiba, está disponível para receber as pessoas que vierem à capital para participar ou acompanhar o evento.


O Hostel Bebel fica na Rua Vinte e Quatro de Maio esquina com a Rua Engenheiros Rebouças, no bairro Rebouças. O prédio se destaca no local pela sua arquitetura e cores; à noite, ganha uma iluminação toda especial que chama muito a atenção porque valoriza ainda mais o visual.


Construído na década de 1940, o Hostel Bebel tem a capacidade para receber 50 pessoas e dispõe de dois quartos coletivos com 12 leitos, três suítes (uma é pet friendly) com aparelho de tv, três quartos para família e um quarto preparado para pessoas com deficiências e idosos com toda a acessibilidade e estrutura necessárias. O espaço ainda oferece lockers individuais e com chaves, roupa de cama, cozinha e banheiros compartilhados e um deck superior para lazer com mesa e churrasqueira, além de uma vista panorâmica da cidade. Além disso, o hostel tem a Sala Mercedes com televisão e lareira e o Espaço Gagá com redes para descanso. As diárias variam de R$ 70 a R$ 90 por pessoa, o café da manhã é opcional com agendamento, bem como o aluguem de tolhas.


Para mais informações e reservas acesse www.hostelbebel.com.br ou via whatsapp (41) 9 9957-1547.


Foto: Bebel Ritzmann

Últimas Notícias