top of page

Homem é preso por acidente que matou motociclista

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 4 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

04/01/2021


Suspeito tem 21 anos, é militar e está preso no quartel do 20º BIB



Um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira por ter provocado o acidente que matou a motociclista Jessica Estefany Weber, de 30 anos, na madrugada de domingo. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga se o carro estava acima do limite de velocidade da rua.


Imagens de câmeras de segurança que registraram a batida serão periciadas para definir a velocidade do veículo e para confirmar se o motorista furou o sinal vermelho. A batida aconteceu no cruzamento das ruas José de Alencar e Marechal Deodoro, no bairro Alto da XV. O corpo da motociclista foi arremessado por cima do portão de um prédio com o impacto da batida. O motorista estava embriagado e foi preso.



De acordo com o delegado Edgar Santana, o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pode ser alterado para homicídio com dolo eventual, com pena maior.


"Serão feitos exames periciais para constatar a velocidade do veículo, avanço do sinal vermelho e os danos causados pelo impacto afim de verificar se de fato houve imprudência ou se o acusado adotou um comportamento exacerbado na condução do veículo, assumindo o risco", disse o delegado.


De acordo com familiares, Jessica Estefany Weber, de 30 anos, estava voltando do trabalho quando aconteceu a batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela morreu na hora, no local do acidente.


Segundo o Exército afirmou que ele continua preso no 20º Batalhão de Infantaria Blindada, no bairro Bacacheri, e que foi instaurado um processo administrativo para apurar esse caso.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page