top of page

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar mulher em ônibus

12/10/2023


Vítima foi assassinada com golpes de canivete no pescoço



Wesllen Vitorino de Araújo Silva foi condenado a 18 anos de prisão por atacar e matar Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, dentro de um ônibus de Curitiba após ela intervir em uma discussão.


O julgamento aconteceu na segunda-feira (9). O homem foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil.


Segundo a polícia, a vítima tentou intervir em uma discussão entre Wesllen e outro passageiro, porque o réu questionou se o homem teria pagado por uma cocada. Após a intervenção, Wesllen desferiu golpes de canivete contra o pescoço de Samantha. Relembre a seguir.


Por meio de nota, a defesa de Wesllen afirmou que apresentou ao conselho de sentença provas sobre a saúde mental do acusado e que a decisão proferida foi "contrária às provas existentes nos autos". A defesa reforça que pretende recorrer da decisão.


Wesllen foi preso um dia após o crime e, conforme o Ministério Público do Paraná (MP-PR), continuará detido para o cumprimento da sentença. Segundo o órgão, não foi conferido a ele o direito de recorrer em liberdade.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page