top of page

Henrique Fogaça passa mal em gravações do 'Masterchef' e é internado

  • 31 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

31/07/2021


Chef se sentiu mal e sofreu uma queda de um palco



Henrique Fogaça sofreu um pequeno acidente nas gravações do programa Masterchef nessa sexta-feira, dia 30. O chef se sentiu mal e sofreu uma queda de um palco, tendo um corte na cabeça.


Ele foi atentido pela equipe médica da Band e na sequência encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por uma série de exames. As gravações do resto do dia foram canceladas. A informação foi confirmada por meio de comunicado enviado pela emissora.


Foto: Divulgação


Comentários


Últimas Notícias

bottom of page