Henrique Fogaça passa mal em gravações do 'Masterchef' e é internado
- 31 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
31/07/2021
Chef se sentiu mal e sofreu uma queda de um palco

Henrique Fogaça sofreu um pequeno acidente nas gravações do programa Masterchef nessa sexta-feira, dia 30. O chef se sentiu mal e sofreu uma queda de um palco, tendo um corte na cabeça.
Ele foi atentido pela equipe médica da Band e na sequência encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por uma série de exames. As gravações do resto do dia foram canceladas. A informação foi confirmada por meio de comunicado enviado pela emissora.
Foto: Divulgação







Comentários