Happy Hour com combinado do Mezmiz

29/04/2021


Sem festas nem aglomeração, restaurante preparou uma opção



Desde o início da pandemia, todos estão se adaptando a uma nova realidade. Enquanto a vacina não chega em escala para que se possa voltar a uma vida quase normal, é preciso recriar. E é exatamente o que o Mezmiz propõe: um novo olhar para os finais de tarde, em que era tão gostoso se reunir para um happy hour.


Sem festas nem aglomeração, o Mezmiz preparou uma opção de final de tarde para quem está sentindo falta deste momento. O Combo promocional está disponível todos os dias no final de tarde, mas é uma excelente opção para quem quer criar a Happy Friday. O Combinado Happy Hour é indicado para aquele cliente que em quarentena e com as medidas de segurança, não abre mão de uma “folga” gastronômica no final de tarde ou nas sextas-feiras para iniciar em alto astral o final de semana.


O combinado serve 2 pessoas - são 120g de homus + 120g de babaganoush + 120g de coalhada + 200g de quibe cru + 100g shanclish (queijo árabe picante com zaatar) + crudites (palitos de pepino e cenoura) + 02 pães sírio + 100g de torradas com azeite de oliva e alecrim, tudo por R$ 70,50. Vale dizer ainda que quem comprar o combinado ganha a cerveja artesanal Fumaçonica para harmonizar o pedido.


As encomendas podem ser feitas para delivery ou take away, por telefone (41) 3343-2007 ou pelo aplicativo do restaurante. Uma forma de deixar os finais de dia mais felizes, saborosos e com a segurança de casa.


Sobre o restaurante

Uma nova ideia, com conceito e estilo! Uma casa nova, no mesmo bairro, com o mesmo DNA e sabor. Um novo modelo de negócios, trazendo mais conveniência e experiências, no lugar do tradicional restaurante. Mezmiz, “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar. “Sentimos que ficar longe de quem amamos é ruim e por isso mesmo queremos valorizar cada minuto da vida, criando momentos especiais ou momentos mezmiz como falamos com carinho”, conta.


O espaço foi especialmente criado em um imóvel na mesma região, no bairro Água Verde, mas agora na Rua Brasílio Itiberê, 4412. Na verdade, do outro lado da rua. “Não queríamos sair da região onde começamos. Este bairro representa muito para nós”, diz Vaneska.


Um espaço moderno, onde a simplicidade e a preocupação com a qualidade permanecem, mas agora sem o tradicional salão árabe. “A ideia é ser mais um local para comer do que um restaurante”.


O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) e foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia. Oferecendo assim ao cliente, a mesma experiência, tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.


O cuidado com o projeto não para por aí: em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, a sustentabilidade é o foco do novo espaço. Grandes janelas, facilitando a ventilação e a iluminação natural, sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto. “Nossa maior preocupação, dadas às diferenças enormes entre o que fazíamos e a nossa nova proposta, é comunicar nossos clientes e amigos sobre o encerramento de um ciclo, mas com a convicção de que o novo trará muitas alegrias”, finaliza a empresária.


Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia.

Últimas Notícias