top of page

Guila promete mudanças no time para jogo de despedida de 2024

18/11/2024


Técnico interino lamenta derrota para a Chapecoense de virada



Em jogo para cumprir tabela, o Coritiba teve alterações no time titular que enfrentou a Chapecoense neste domingo, pela 37ª rodada da Série B. A derrota por 2 a 1 na Arena Condá, de virada, não foi bem digerida pelo técnico interino Guilherme Bossle, o Guila, que prometeu mudanças e competitividade para a despedida do Brasileiro - no dia 24, contra o Botafogo-SP.


"Pode esperar uma equipe que vai competir. Às vezes as coisas podem não estar dando certo, mas a gente não pode deixar de competir. Então, a gente tem que ter em mente que vai ser uma equipe competitiva, uma equipe aguerrida, que vai buscar a vitória, vai buscar os três pontos para quebrar a sequência de três jogos que a gente não está tendo êxito", afirmou Guila.


O Coritiba acumula três derrotas seguidas nesta reta final da Série B, o que cortou as últimas expectativas de acesso que o clube tinha. O revés contra a Chape, pelas circunstâncias da virada, não agradaram ao interino, que lamentou os erros defensivos e circunstâncias do jogo.


"Vocês podem olhar a minha cara, eu sou um competidor, não gostei nada do resultado. E quando a gente se compromete com a coisa, a gente quer vir aqui vencer. E os atletas estavam também com essa cara no vestiário de indignação, que a vitória esteve na nossa mão, a gente veio para ganhar o jogo", afirmou.


- E a gente teve chance para ganhar, a gente trabalhou para ganhar e a gente jogou para ganhar. Se o resultado não veio, é circunstâncias que o futebol nos coloca. Mas é do jogo, a gente tem que trabalhar para uma próxima partida, que já está logo ali - finalizou.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page