Guardas municipais prendem duas jovens suspeitas de tráfico na CIC

10/12/2020


Com a ajuda do cão de faro Tróia os guardas localizaram, escondido perto do local da abordagem, 100 invólucros plásticos de maconha



Guardas municipais prenderam duas mulheres, de 20 e 21 anos, suspeitas de estarem traficando na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na noite desta quarta-feira (9/12), a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) fazia patrulhamento pela região quando percebeu duas jovens em atitudes suspeitas.


Ao notarem a presença dos guardas, as duas se mostraram nervosas. Durante a revista, R$ 346 em notas trocadas foram encontrados com uma delas.


Com a ajuda do cão de faro Tróia os guardas localizaram, escondido perto do local da abordagem, 100 invólucros plásticos de maconha.


De acordo com relato dos guardas, no momento da abordagem o celular de uma das mulheres começou a receber notificações e foi possível ver mensagens que relatavam que mais drogas tinham chegado “na casa”. Com autorização das jovens, os guardas abriram as mensagens e perguntaram onde ficava essa residência. Elas indicaram o local, onde foram encontrados mais 473 pequenos pacotes de maconha em um armário.


As suspeitas foram presas e encaminhadas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Crack e cocaína

Na noite do último sábado (5/12), um homem de 23 anos havia sido preso também pelo GOC suspeito de tráfico de drogas no bairro Parolin. Quando notou a presença dos guardas, ele começou a correr.


A equipe conseguiu alcançá-lo. Na revista pessoal foram encontrados 600 pequenos pacotes de crack, 74 invólucros plásticos de cocaína e R$ 224.


O suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest