Guarda Municipal de São José flagra festa com 400 pessoas

25/01/2021


Rave estava sendo realizada em uma chácara em Contenda



No início da madrugada deste domingo (24) equipes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais realizaram uma operação para acabar com uma festa clandestina que estaria ocorrendo em uma chácara na BR-376, na região da Contenda.


Depois de receber informações e o levantamento completo do local do evento por parte das equipes de inteligência da GM, os agentes se reuniram e se deslocaram para o endereço da festa. Na chegada das equipes no local, foi constatado vários veículos chegando para a festa. Os agentes flagraram aproximadamente 400 pessoas aglomeradas a maioria sem máscara, consumindo bebida alcoólica e não respeitando o distanciamento previsto em decretos municipal e estadual.


O Secretário Municipal de Segurança Pública de São José dos Pinhais, Ricardo Kusch, esteve no local coordenando a ação que culminou na detenção de seis pessoas que foram encaminhados até o Juizado Especial Criminal (JECRIM) para a realização dos procedimentos cabíveis.


"Ações assim, em nosso município não serão toleradas de forma alguma. Sabemos que toda sociedade já cansou desse estado em que estamos vivendo. Entretanto, o vírus não cansou ainda. Vamos coibir situações assim, doa a quem doer, não podemos mais perder nossos familiares por ações irresponsáveis de pessoas que não respeitam os riscos dessa doença", disse o secretário.

Publicidade

Últimas Notícias

28 de Fevereiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale