Greca diz que Pavilhão do Barigui será centro de vacinação

13/01/2021


Prefeito fez postagem no Facebook sobre as vacinas



O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, defeneu as vacinas que podem ser usadas no Brasil, através de uma postagem no Facebook, nesta quarta-feira (13). Greca afirmou que o Pavilhão de Eventos do Parque Barigui será a central de vacinação da cidade, assim que a campanha começar, provavelmente nos últimos dias desse mês.


Na postagem, o prefeito condenou a disputa política entre o presidente Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria, sobre a questão das vacinas.Greca destaca a urgência de imunizar a população.


"Não se trata de discutir se a vacina é chinesa ou indiana, se é do Governador João Dória ou do Presidente Jair Bolsonaro. Temos disponíveis as vacinas do Butantan e da FioCruz. A melhor vacina é a que estará a disposição da população. Coronavac previne 50,38% de todos os casos. Reduz em 78% atendimento ambulatorial. É um imunizante promissor, de fácil distribuição. Vamos começar a preparar o grande Pavilhão de Eventos do Parque Barigui para ser nosso mega-centro de vacinação. Prefiro usar o espaço assim do que como hospital de campanha", escreveu.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

21 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale