top of page

Governo e Oposição na Assembleia se uniram em 2020

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 18 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

17/12/2020


Líderes dos blocos destacaram as aprovações de medidas urgentes



O ano de 2020 foi atípico para todo o planeta. O distanciamento social, as barreiras de proteção contra um vírus desconhecido e mortal, transformaram as pessoas, as relações e com as votações na Assembleia Legislativa do Paraná não foi diferente. As sessões, reuniões de Comissões e audiências públicas passaram a ser remotas a partir de meados de março. O momento exigia medidas emergenciais por parte do Governo e dos deputados estaduais para proteger a população dos efeitos da Covid-19 na saúde e na economia do estado.


“Começamos com a aprovação do projeto que tornou obrigatório o uso de máscaras e de outros equipamentos e produtos de proteção individual; aprovamos propostas para proteger os municípios, liberamos recursos do nosso orçamento, enfim, tomamos uma série de medidas em prol dos paranaenses”, afirma o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB).


Opinião compartilhada pelo líder da Oposição, Professor lemos (PT), que assumiu a função no início de 2020 e pelo líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD). “Foi um ano muito desafiador para todos nós, e muito difícil para a nossa população, mas serviu para que nós, parlamentares, pudéssemos trabalhar juntos em projetos para dar condições aos gestores e ao povo do Paraná para enfrentarem a pandemia”, diz.

コメント


Últimas Notícias

bottom of page