top of page

Governo do Estado promove mutirão com 700 vagas de empregos na capital

Mobilização ocorrerá nesta quarta-feira (5), das 9h às 16h, na Agência do Trabalhador Central


03/06/2024



O Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, promove nesta quarta-feira (5), na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, um mutirão com 700 vagas de emprego. As senhas para atendimento serão entregues entre 8h e 12h. O processo de seleção ocorre entre 9h e 16h.


A ação de empregabilidade conta com a participação de 18 empresas da Capital e Região Metropolitana, com vagas para as mais diversas ocupações no comércio, serviços e indústria. O evento também contará com ofertas de estágio para estudantes de cursos técnicos e nível superior.


Interessados devem comparecer ao evento portando documentos pessoais com foto e carteira de trabalho (física ou digital).


Serviço


Mutirão Emprega Mais Paraná


Data 05/06 (quarta-feira)


Horário: 9h às 16h


Local: Agência do Trabalhador Central de Curitiba - Rua Pedro Ivo, número 503 - Centro

Comments


Últimas Notícias

bottom of page