Governador em exercício participa da jornada internacional da ordem do caminho de Santiago
- 23 de set. de 2025
- 1 min de leitura
23/09/2025
O governador em exercício Darci Piana participa nesta quarta-feira (24) da Jornada Internacional da Ordem do Caminho de Santiago, em Campo Mourão, no Centro-Oeste. O evento celebra a Ordem, contará com entrega de medalhas comemorativas e também marca mais um passo para a consolidação do Caminho Iniciático de Santiago, inspirado no Caminho de Santiago de Compostela. A rota passa por igrejas, capelas, santuários, catedrais, cachoeiras e propriedades da agricultura familiar, ajudando na renda da população local por meio da venda de produtos. O trajeto passa pelos municípios de Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz e Fênix.
Serviço:
Data: 24 de setembro, quarta-feira
Horário: 16 horas
Local: Centro Diocesano de Formação - Rua Dourados, 378 - Campo Mourão







Comentários