Ratinho Jr. destaca união dos poderes para enfrentar a pandemia

11/12/2020

Em solenidade no TJ-PR, Ratinho Junior lembrou o repasse, pelo Judiciário, de R$ 100 milhões ao Fundo Estadual da Saúde



O Governador Carlos Massa Ratinho Junior enfatizou nesta quinta-feira (10) a importância que a união entre os Poderes do Estado para o enfrentamento da pandemia tem para a população do Paraná. “Há uma grande contribuição dos nossos Poderes neste esforço”, afirmou o governador. Ele participou da solenidade em que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) homenageou o desembargador Irajá Romeo Hilgenberg Prestes Mattar, primeiro do País a completar 50 anos de atividades jurisdicional.


Ratinho Junior disse que o ano de 2020 trouxe desafios aos gestores públicos. “O ano trouxe desafios extraordinários e nos impôs situações que precisam ser enfrentadas com muita responsabilidade”, disse o governador. “O Paraná tem se destacado no enfrentamento da pandemia, nos comprometemos a cuidar da saúde das pessoas, ao mesmo tempo em que nos preocupamos em manter a atividade econômica em funcionamento, para preservar o máximo de empregos e oportunidades de renda aos paranaenses”, ressaltou.


“Tivemos grande contribuição dos poderes. Faço um reconhecimento púbico ao apoio do Tribunal de Justiça do Paraná, que repassou mais de R$ 100 milhões ao Fundo Estadual de Saúde, para o enfrentamento da pandemia. Foi, sobretudo, um ato de solidariedade”, ressaltou o governador, lembrando que recurso repassado à saúde estava destinado à construção de novas estruturas para ampliar o poder do judiciário.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale