Goleiro do Corinthians passa noite em UTI, mas exames não apontam lesão

22/12/2020


Jogador está consciente, mas segue sob observação de médicos em hospital



O goleiro Cássio, do Corinthians, passou a madrugada desta terça-feira na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Luiz, após pancada sofrida no segundo tempo da vitória sobre o Goiás por 2 a 1.


Segundo boletim divulgado pelo Corinthians, Cássio está plenamente consciente e lúcido. Ele realizou exames detalhados de tomografia e ressonância magnética e não teve nenhuma lesão diagnosticada.


O jogador segue hospitalizado, sob cuidados dos médicos Joaquim Grava e Ivan Grava, do Timão, do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz.


O incidente envolvendo o goleiro aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando ele saiu do gol para cortar um cruzamento e levou uma trombada do atacante Vinícius. Cássio ficou caído sem se mexer por alguns instantes, até receber atendimento do médico Ivan Grava.


Após a avaliação preliminar, o médico pediu que a comissão buscasse um colar cervical que fica na ambulância que faz plantão dentro do gramado. O goleiro foi levado consciente de ambulância para a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest