Gestora de RH do Condor assume a vice-presidência da ABRH

18/03/2022


A cerimônia de posse foi realizada neste dia 17 de março, na sede do Sistema FIEP


Presidente da ABRH-PR, Gilmar Silva de Andrade; Vice-Presidente da ABRH-PR, Charmoniks Heuer e o Vice-Presidente Financeiro da ABRH-PR, Ricardo Nanimi

Com o objetivo de contribuir com o fortalecimento da ABRH no PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos - PR), a gestora de RH do Condor Super Center, Charmoniks Heuer, assumiu a vice-presidência da entidade na gestão 2022-2024 ao lado do presidente, Gilmar Andrade. A cerimônia de posse foi realizada neste dia 17 de março, na sede do Sistema FIEP.


“Trabalhar para o desenvolvimento e capacitação do capital humano dentro das empresas é o caminho para o fortalecimento da marca de forma duradoura e eficaz. Esse é o meu objetivo dentro da empresa em que trabalho e, agora, como vice-presidente da ABRH”, afirma Charmoniks.


A gestora é pedagoga, possui pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Relações Trabalhistas e Negociação Sindical, é Especialista em Andragogia e Mestranda em Direção e Gestão de Recursos Humanos. Gestora de Recursos Humanos do Condor, que possui mais de 13 mil colaboradores, ela tem experiência profissional com amplo conhecimento em Recrutamento & Seleção, Estratégia Organizacional, Treinamento & Desenvolvimento e Remuneração & Benefícios. Em 2019, idealizou três grupos de WhatsApp com mais de 1000 pessoas para divulgação de vagas e benchmarking.

Últimas Notícias