Gabily lança último clipe de MC Kevin; veja o vídeo

04/06/2021


Funkeira resolveu lançar 'Bilhete premiado' em homenagem ao amigo morto



Gabily lançou Bilhete Premiado, nesta sexta-feira, dia 4.


O clipe do single é uma homenagem póstuma a MC Kevin, que morreu ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio.


Gabily e MC Kevin - veja o clipe abaixo



No vídeo, o funkeiro dubla Kevin O Chris, parceiro de Gabily no feat. Depois de cogitar até cancelar o projeto, Gabily decidiu dedicar o trabalho ao amigo morto e sua parte dos lucros será destinada à família do cantor.


"Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe", relata.


"Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído", completa.


Além do clipe de Bilhete Premiado, Kevin planejava gravar um feat com Gabily. "Conheci o Kevin em 2019 e sempre nos falamos pela internet, mas em 2020 que nos conhecemos pessoalmente para gravar um vídeo no canal do Mateus Mazzafera juntos. Depois nós fomos em um churrasco e foi quando a gente falou de gravar um trabalho juntos. Eu compus uma música com ele. Minha próxima música seria com ele cantando", revela.


Foto: Reprodução/ Instagram


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

Últimas Notícias