top of page

Furacão vira de novo e sai em vantagem sobre o Botafogo

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 18 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

17/05/2023


Rubro-Negro perdia por 2 x 0 no primeiro tempo, mas venceu



O Athletico confirmou na noite de ontem, na Baixada, a característica de ser o time das viradas. Foi a oitava na atual temporada. O primeiro confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil terminou com a vitória do Rubro-Negro por 3 x 2. O Furacão agora joga pelo empate, na partida de volta no Rio de Janeiro, para passar às quartas-de-final da Copa do Brasil.

O time comandado por Paulo Turra começou pressionando e até teve chances de abrir o placar. Mas aos poucos o Botafogo acertou-se no jogo e conseguiu abrir uma vantagem de 2 x 0 no final do primeiro tempo, com gols de Tiquinho Soares e Luis Henrique.

Na volta do intervalo o Rubro-Negro voltou disposto a mostrar que estava jogando em casa e que iria sair com a vitória. Logo no começo da segunda etapa, Vitor Roque mostrou como seria o restante do jogo. O Athletico atacando e o Botafogo se defendendo. Não demorou para que Vitor Bueno, com um belo chute de fora da área empatasse o jogo. A pressão rubro-negra permaneceu. Fernandinho, de cabeça, marcou o gol da vitória. Mesmo com o placar favorável, o Athletico continuou na pressão e teve chances de ampliar.

Commentaires


Últimas Notícias

bottom of page