top of page

Foz do Iguaçu precisa de mais 222 eleitores para ter segundo turno

15/11/2023


Lei prevê que cidades com mais de 200 mil eleitores terão segundo turno



Foz do Iguaçu, município do oeste do estado do Paraná, está próximo de alcançar uma marca extremamente importante: 200.000 eleitoras/eleitores aptos a votar. Atingindo 200.000, Foz do Iguaçu vai integrar o grupo de cidades com 2º turno nas eleições, em que estão incluídas Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e, recentemente, São José dos Pinhais, que atingiu o número em agosto deste ano.


A última atualização do Tribunal Regional Eleitoral, no dia 14 de novembro, conta com um número de 199.778 aptos, ou seja, faltam apenas 222 eleitoras/eleitores.


Com uma agenda de compromissos para o dia 17 de novembro em Foz do Iguaçu, o presidente do TRE/PR, Desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, espera estar muito próximo da meta (ou melhor, atingir a meta) no referido dia.


Por isso, a Justiça eleitoral do Paraná está em campanha. “Estamos convocando as eleitoras e os eleitores para transferir ou fazer o seu título pela primeira vez nos cartórios eleitorais de Foz do Iguaçu para conseguirmos esse grande marco para a Justiça Eleitoral”, informa em nota Moura.


Nesta quinta-feira, 16 de novembro, a Central de atendimento ao Eleitor de Foz do Iguaçu estará aberta das 12 às 18 horas,


O TRE/PR está convocando os eleitores para transferir seu título ou fazer o título pela primeira vez para alcançar a marca de 200 mil eleitores até sexta-feira, dia 17/11.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page