Flamengo oficializa a contratação de Rogério Ceni

10/11/2020


Técnico assinou contrato até final de 2021



O Flamengo confirmou nesta terça-feira a contratação do técnico Rogério Ceni. O ex-goleiro estava no Fortaleza e chega ao clube carioca para assumir a vaga deixada por Domènec Torrent, demitido após a rodada do último final de semana do Brasileirão. Ceni chega com contrato válido até dezembro de 2021 e vai assumir a equipe carioca já nesta quarta-feira, na partida contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


O Flamengo agiu rápido após a demissão de Domènec Torrent. O treinador espanhol ficou pouco mais de 100 dias no comando do Rubro-Negro e acabou não aguentando a pressão após as goleadas para São Paulo e Atlético-MG.


Rogério Ceni era a primeira opção do Flamengo após se destacar com um bom trabalho no comando do Fortaleza, onde conquistou o Campeonato Cearense (2019 e 2020), a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série B. Foram 153 jogos no comando do clube cearense com 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas. Aproveitamento de 60,1%. Ceni também teve passagens por São Paulo e o Cruzeiro. Para tirar o treinador do Fortaleza, o Flamengo vai pagar R$ 1 milhão de multa rescisória.


Na noite da última segunda-feira, o Fortaleza já dava como certa a saída do treinador. "Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor", publicou o time cearense, em sua conta no Twitter.

Publicidade

Últimas Notícias

1 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale