banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Flamengo demite o técnico Domènec Torrent

09/11/2020


Demissão ocorreu após a segunda goleada consecutiva



O técnico Domènec Torrent não resistiu a mais uma goleada no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou a demissão do catalão e de sua comissão técnica. "O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza", escreveu o clube no Twitter.

Dome foi contratado no começo de agosto para assumir o lugar de Jorge Jesus, que foi para o Benfica. Como técnico Rubro-Negro, conquistou 14 vitórias em 24 partidas.

O treinador deixa a equipe após sofrer duas goleadas seguidas pelo Brasileirão, para São Paulo (4 a 1) e Atlético-MG (4 a 0), respectivamente. Apesar disso, o Flamengo é o 3º colocado da competição, com 35 pontos.

O técnico Domènec Torrent utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira para se despedir do Flamengo. O comandante foi demitido nesta tarde, após não conseguir engrenar uma boa sequência de resultados à frente do clube.

Em sua mensagem, o espanhol agradeceu à todos pela oportunidade e disse que a torcida rubro-negra ficará para sempre em seu coração.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest