Fiscalização fecha mais quatro estabelecimentos na noite de sábado

29/11/2020


Locais interditados ficam no Bacacheri, Batel e São Francisco



Na operação da Aifu-Covid (Ação de Fiscalização Integrada), realizada em Curitiba na noite de sábado (28), as equipes da Prefeitura, PM e Guarda Municipal vistoriaram nove estabelecimentos. Quatro locais foram fechados e notificados por estarem em desacordo com as normas vigentes no município para evitar a propagação no novo coronavírus.


Entre os locais interditados, estão três bares, sendo dois no bairro São Francisco e um no Batel, e um restaurante no Bacacheri. Todos por descumprirem o que prevê o Decreto Nº 1.600/2020, que restringe o funcionamento de bares e casas noturnas, ou a Resolução 1/2020.


A Aifu também notificou cinco estabelecimentos por não atenderem às adequações determinadas pela Resolução 1/2020, que define normas de afastamento, limite do número de pessoas, entre outras medidas necessárias ao combate da pandemia. Entre eles, dois restaurantes no São Fracisco e uma lanchonete no mesmo bairro. No Bigorrilho, duas lanchonetes foram notificadas.


Outros 22 estabelecimentos que haviam sido denunciados pela população se encontravam fechados na chegada dos fiscais. A fiscalização abrangeu as regiões do São Francisco, Bigorrilho, Batel, Alto da XV e Bacacheri.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest