Fiscalização entrega 8 mil itens à Receita Federal
- 6 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
06/01/2021
Mercadoria foi apreendida com o comércio ambulante da cidade

A Secretaria Municipal do Urbanismo encaminhou, nesta quarta-feira (6), à Receita Federal 8 mil itens contrabandeados que foram apreendidos durante operações de fiscalizações do comércio ambulante realizadas pelas ruas centrais e dos bairros, no segundo semestre de 2020.
São 5.075 carteiras de cigarros e 2.925 unidades de CDs, DVDs piratas e outros tipos de mídias, aprendidas com comerciantes ambulantes irregulares, no período de agosto do ano passado até a primeira semana de janeiro. Por se tratar de produtos falsificados, com procedência estrangeira, serão destruídos.
Todo o material foi recolhido pelos fiscais da Secretaria Municipal do Urbanismo em ações realizadas nas ruas centrais e pelos bairros, para coibir a atuação de vendedores ambulantes irregulares e combater a venda de produtos e comerciantes irregulares na cidade.







Comentários