Fiscalização da Aifu passa por 21 bairros da cidade

03/04/2022


As equipes da Aifu continuam fiscalizando os estabelecimentos



A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), coordenada pela Polícia Militar do Paraná, com apoio de outros órgãos estaduais e municipais, intensificou a fiscalização em 21 bairros de Curitiba para verificar possíveis irregularidades. As ações ocorreram entre a noite desta sexta-feira (01/04) e a madrugada de domingo (03/04), e resultaram na abordagem de 16 estabelecimentos comerciais, apreensão de cigarros contrabandeados, narguile e cigarros eletrônicos, além da aplicação de R$ 20 mil em autuações.

Entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, a AIFU percorreu os bairros Batel, Bairro Alto, Boa Vista, Jardim das Américas, Pilarzinho, Sitio Cercado, Xaxim, Capão Raso, Cidade Industrial, Butiatuvinha, Orleans, São Braz e Santo Inácio. O balanço do trabalho foi de oito estabelecimentos comerciais fiscalizados, dos quais três foram fechados por estarem com irregularidades.

Já no segundo dia de fiscalização, entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, oito pontos comerciais foram fiscalizados, sendo que um deles foi fechado, e houve a aplicação de 14 autuações administrativas.


Últimas Notícias