top of page

Feira de serviços: centro universitário de Curitiba oferece atividades gratuitas

  • 24 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

24/05/2022


A ação ocorrerá no dia 28, a partir da 9h, na Boca Maldita



Com diversos serviços gratuitos à população, a Feira promovida pela Escola de Saúde Única do Centro Universitário Internacional Uninter ocorre neste sábado (28) na Av. Luiz Xavier, 103, na Boca Maldita, centro de Curitiba. A programação começa às 9h e encerra às 16h.

Durante a ação, a população terá acesso gratuito a mais de dez atividades, entre elas:

- Educação nutricional

- Orientações gerais sobre saúde

- Aferição de pressão arterial

- Orientação sobre uso de medicamentos

- Orientação sobre violência contra mulheres, idosos, crianças e adolescentes

- Avaliação do risco de quedas em idosos

- Orientações sobre o SINE (Sistema Nacional de Emprego) e INSS

- Avaliação e intervenção em coluna

- Massagem

- Reflexologia podal

- Cuidados com alimentos de origem animal

“Nosso objetivo é reforçar a responsabilidade social da instituição junto à comunidade, prestando serviços gratuitos e de qualidade. Além disso, será um momento de muito aprendizado para os nossos alunos, que poderão vivenciar a prática de suas profissões”, explica a coordenadora do curso de Serviço Social, Adriane Baglioli Brun.

Os serviços serão prestados por alunos dos cursos de Serviço Social, Educador Social, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Gerontologia, Nutrição, Biomedicina, Estética, Podologia e Medicina Veterinária, com supervisão e gestão de professores e coordenadores.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page