top of page

Federação suspende 3ª rodada do Paranaense

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 5 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

04/03/2021


Ministério Público vetou a realização do futebol no Estado



A terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, prevista para o fim de semana, foi também suspensa assim como as anteriores. Houve uma tentativa de retomar os jogos junto ao Ministério Público do Paraná (MP), porém a entidade vetou o retorno das partidas. O MP foi o pioneiro em aconselhar a suspensão das jogos de futebol no estado.


A competição teve apenas duas das 12 partidas agendadas no calendário, ambas na primeira rodada, em meio a solicitação do MP. Já a segunda rodada foi a própria Federação que cancelou e a terceira está no período de decreto estadual de combate à pandemia, que proibiu atividades não essenciais.


Os jogos suspensos no fim de semana foram: Coritiba x Toledo, Paraná x Maringá, Cianorte x Cascavel CR, Operário-PR x Rio Branco-PR, Londrina x Azuriz e FC Cascavel x Athletico.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page