Fazenda Rio Grande | Bombeiros retomam buscas por operador de retroescavadeira que foi soterrado
- 27 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
27/06/2022
Estre, empresa responsável pelo gerenciamento de resíduos, disse que presta apoio nas buscas pelo trabalhador

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas em um aterro sanitário de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, por um operador de retroescavadeira que foi soterrado.
O acidente ocorreu na tarde desse sábado, dia 25, quando o homem trabalhava no local e caiu com o maquinário em um barranco do aterro, no bairro Santa Terezinha.
As buscas chegaram a ser interrompidas na noite desse domingo, dia 26, e foram restabelecidas por volta das 7h desta segunda-feira, dia 27.
Em nota, a Estre, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de resíduos em Curitiba e região, lamentou a ocorrência e afirmou que “a prioridade total neste momento está em prestar socorro a um colaborador terceirizado que trabalhava na unidade, bem como dar assistência a seus familiares”.
Foto: Defesa Civil de Fazenda Rio Grande







Comentários