12/01/2022
Entre as vítimas estavam três crianças
Cinco pessoas morreram em um acidente na BR-376, entre Curitiba e Ponta Grossa, nesta manhã de quarta-feira, 12 de janeiro. A princípio, as vítimas são a família do caminhoneiro que dirigia a carreta que saiu da pista na altura do km 531, próximo a cabeceira da ponte do Rio Tibagi, na pista sentido Ponta Grossa.
Os bombeiros encontraram os corpos do caminhoneiro, da mulher e de três crianças em meio aos escombros da carreta, que após a saída da pista, foi se desfazendo no gramado à margem direita da pista.
A carreta, com placas de Rondonópolis (MS), estava carrregada com uma carga de fertilizantes.
Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
As cinco pessoas mortas foram identificadas pelas autoridades do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa são o caminhoneiro Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.
Segundo acidente
Durante o atendimento à ocorrência, um segundo acidente aconteceu. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão desgovernado bateu no caminhão da corporação que estava no local.
O veículo estava carregado com madeira e estaria no acostamento a rodovia. O motorista teria buzinando. Este segundo caminhão quase atropelou a equipe de socorristas que estavam na rodovia. Elas precisaram se jogar para as laterais.
Comments