FAE Centro Universitário está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2022

23/12/2021


Instituição oferece diferentes formas de ingresso, descontos e programa de parcelamento estudantil



As inscrições para o Vestibular de Verão 2022 da FAE Centro Universitário estão abertas. A instituição oferece várias opções de cursos em Curitiba e São José dos Pinhais (PR). Ao fazer a inscrição, o vestibulando escolhe o dia em que prefere realizar a prova digital, conforme o cronograma disponibilizado. Os interessados devem inscrever-se gratuitamente pelo site www.fae.edu/vestibular.


Há também a opção de prova presencial, no campus de escolha do candidato. Para isso, é preciso fazer agendamento prévio pelo e-mail vestibular@fae.edu ou pelo WhatsApp (41) 99277-7200.


Neste ano, a FAE oferece dois cursos novos: Comunicação Digital e Ciências de Dados. Além deles, há ainda dois programas integrais inéditos também: Ciências Econômicas - Global Economics Program (GEP) e Arquitetura e Urbanismo – Architecture Experience Program (AEP).


Além do vestibular on-line, a FAE também dispõe de outras quatro formas de ingresso (abaixo). Para quem ingressar no campus Curitiba em dezembro, a instituição oferece 20% de desconto nas três primeiras mensalidades de 2002. E para quem fizer matrícula nos campi São José dos Pinhais, também em dezembro, terá desconto de 20% em todo o primeiro semestre de 2022. Ainda, os estudantes que entrarem na FAE com a nota do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), terão descontos exclusivos de 20% no primeiro semestre de 2022 para matrículas realizadas em dezembro. Todos os descontos anunciados não se aplicam aos cursos semipresenciais e integrais.


A FAE conta ainda com um programa de parcelamento próprio, o Acreditar, que pode ser solicitado logo após a aprovação no processo seletivo. A condição especial ofertada pela Instituição, além de auxiliar no pagamento da faculdade, proporciona ao aluno a oportunidade de arcar com as despesas do curso. E, por meio do Núcleo de Empregabilidade da FAE, o estudante ainda tem chance de concorrer a vagas oferecidas pelas melhores empresas do mercado. As informações sobre todas as formas de desconto também se encontram no site www.fae.edu/vestibular.


Formas de ingresso, além do vestibular tradicional agendado:


Enem – Os candidatos podem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos.


Aproveitamento de Vestibular – Estudantes que realizaram alguma prova de vestibular da FAE de 2018 para cá podem utilizar a mesma nota para ingressar neste vestibular.


2.ª graduação (inscrição a partir de 5 de outubro de 2021) – Para graduados que têm o desejo de continuar seus estudos e iniciar uma 2.ª graduação, é possível ingressar sem a necessidade de fazer prova de vestibular, apresentando o diploma.


Transferência (inscrição a partir de 5 de outubro de 2021) – Quem já está cursando uma graduação em outra IES, mas deseja estudar na FAE pode fazer o reaproveitamento das disciplinas já cursadas e ingressar na Instituição.

Últimas Notícias