Ex-namorado suspeito de matar técnica de enfermagem em Pinhais confessa crime

05/10/2021


Letícia Stefani foi encontrada morta nesse domingo, dia 3



O ex-namorado suspeito de matar a jovem Letícia Stefani Inácio Raimundo, de 24 anos, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes, de acordo com a Polícia Civil.


O rapaz foi detido em flagrante na casa dele, nessa segunda-feira, dia 4.


O delegado Paulo Renato Caldas de Araújo afirmou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que viu fotos da vítima acompanhada nas redes sociais, o que fez com que ele fosse atrás dela.


No depoimento, o suspeito disse que chegou ao condomínio de Letícia perto das 2h do sábado, dia 2, e que ficou esperando a jovem voltar para casa.


Segundo o delegado, ele abordou ela e houve uma discussão. Letícia teria dado um tapa e também arranhado o pescoço dele, que levou a ele dar um empurrão. Segundo o suspeito, ela teria batido a cabeça na parede e caiu desacordada. Ele disse que não se lembra de ter sufocado a vítima com o cadarço que foi encontrado pela perícia no local.


O corpo da técnica de enfermagem foi encontrado com sinais de violência, no domingo, dia 3, por vizinhos, atrás de uma escadaria do condomínio, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.


Segundo a família da jovem, ela namorou o suspeito durante quatro meses e o relacionamento tinha terminado há cerca de 15 dias.


Foto: Reprodução arquivo pessoal



Últimas Notícias